domingo, 8 de janeiro de 2012

EU NÃO QUERO A TUA PENA

Minhas pálpebras já estão pesadas
Com tantas lágrimas por ti derramadas
Quando a saudade vira apenas lembrança
É porque já se consumou a distância
Para longe de mim seu amor voou, evaporou
Conheceu lugares nos quais ele nunca me levou
Descobriu novos delírios, esqueceu meu paladar
E eu aqui num labirinto, sem saída encontrar
Repetindo dia a dia o mesmo caminho a penar
Eu não quero a tua pena
Pena que eu não consiga com a mesma moeda lhe pagar
É bom que você entenda
Sentirei nova alegria, assim que daqui conseguir escapar


6 comentários:

  1. Sentir ou ter pena não é um bom sentimento. O melhor é poder ajudar na intenção de solucionar o problema. Esse coração em prisão diz tudo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Parabéns pelo teu blog! Que continuas a cada dia tendo palavras para compartilhar neste mundo virtual. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita.
    Pena é um sentimento não muito bom, então façamos nosso melhor, sempre no sentido de nos libertar, pois a liberdade é uma conquista, lindo poema.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindo poeta, muito obrigada pela simpática visita e comentário deixado em meu Blog. Agradeço também a associação ao mesmo.
    Pena é um dos últimos sentimentos que se deve ter de alguém. Parabéns pela poesia!
    Abraços de boa noite!
    Isis...

    ResponderExcluir
  5. Olá.Te encontrei e nestes campos deliciosos onde nos dá leveza e paz,vou te seguir Fabuloso,compartilhando todos teus escritos que me enchem a alma de alegria.Convido que você faça parte lá do meu quadrinho me honrando com tua presença.Poema expressivo,temos todo direito de encontrar um novo amor que nos dê valor.Parabéns.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  6. Sim, as vezes nos sentimos assim...presos em alguns sentimentos no decorrer de nossas vidas. Mas tudo tem o tempo certo, assim como em Eclesiastes 3, é tudo é necessário. Mas lindo poema e expressivo, que a liberdade chegue rápido e que possa visualizar outras formas de se alegrar.

    ResponderExcluir