segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MEU NOME

Eu tenho um nome
Uma marca pela qual vou sempre zelar
A minha imagem se identifica por meu caráter
O meu status é de vencedor
Mas o meu ego não se desenvolve
A humildade sim, prolifera em meu ser
O amor que eu posso e devo oferecer
Eu tenho um nome
Pelo qual Deus me chama
E o meu temor me faz querer jamais sujá-lo
A minha coragem alimenta bons atos
Mas minhas fraquezas tentam ofuscar-me
A batalha sei que se torna constante
Na missão de paz designada a mim


Quantos nomes já foram manchados
Carregando vergonha e ocupando lugar de desonra
Não existe escritor reconhecido sem nome
E quem não vive o que escreve se chama farsante

DANIEL DE MELO GUIMARAES

2 comentários:

  1. Também um nome maior que o nosso devemos testemunhar, JESUS CRISTO sim é o nome maior, ao qual devemos honrar. Seu nome foi escrito no livro da vida assim como o meu, e devemos sim ter caráter tratável para o nome de Jesus não mancharmos. bjos

    ResponderExcluir
  2. Temos um nome que está acima de todo o nome:Jesus!Feliz natal e bom ano novo para ti. Abração.

    ResponderExcluir