quarta-feira, 13 de abril de 2011

NO CÉU ME VI PASSEANDO


Sonhei que estava sendo levado
Mas não queria ir
Sinto que um novo tempo ainda está por vir
E que o meu lugar ainda é aqui
Naquela noite tive uma sensação boa
Mas sonhei com a mesma coisa a noite toda
Eu me encontrava flutuando
Levitando acima dos fios da rua
Ganhando cada vez mais altura
Mas aquilo estava me assustando
E quando eu já estava quase acordando
No céu eu me vi passeando
Mas ainda tinha medo de não mais voltar
E tudo para trás definitivamente deixar
Será quando estarei realmente preparado para subir?
Sem medo sem receio de chegar até o fim
E ver que o infinito é logo ali
Com tua mão estendida a esperar por mim
Eu te amo e sei que um dia vou para perto de ti
 DANIEL DE MELO GUIMARAES

Um comentário:

  1. LINDO...SIMPLESMENTE...LINDO... OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG. PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS.

    ResponderExcluir