quinta-feira, 14 de abril de 2011

FICARIA POR AQUI

A neve cai diante de meus olhos
E eu nada posso fazer para impedi-la de cair
O frio desce sobre mim
Meu rosto gela, minhas mãos esfriam
E a saudade: me aproxima ou me distancia de ti?
Quero muito
Mas não consigo
Avistar o teu sorriso
O frio passa, saio de casa e pela estrada
Não há pegadas
Não há vestígios de sua existência
Nem imagino onde tu possas estar
Mas sei que estarei
Sempre a te procurar
E de tanto caminhar: já preciso descansar
Mas sei que não será possível
Tentar me tranqüilizar
Eu não relaxarei
Enquanto eu não te avistar
E talvez se necessário: ficaria por aqui
Parado, estagnado e sem saber aonde ir
Quem sabe o seu coração, conseguiria o meu ouvir
Bate coração, bate forte e só por mim
Sei que estas bem próxima
Teu amor posso sentir

DANIEL DE MELO GUIMARAES

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário