quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VOCÊ TEM O MAIOR VALOR

A vida me incentiva a buscarO desejo mais completo: te amarO sonho mais perfeito, momentos sem igualA forma e o segredo de uma paz realTeu rosto que reflete a beleza do amorDe tudo que é mais lindo, é teu o maior valorNão há definição de quem tu é pra mimMas o meu coração transmite o meu sentirPor onde quer que eu passe, tu és minha saudadeE toda a sua ternura, se espalha pelas ruasO som da tua voz se ouve na harmoniaQue nunca se confunde, que jamais se copiaEu já não vejo a vida com dúvidas no olharEu sei o que é bom, melhor é te amar

Um comentário:

  1. É sempre um imenso prazer visitar esta sua janela para a poesia...me encanto sempre com a suavidade, beleza e sentimento que transborda além das palavras. Um abraço borboletal.

    ResponderExcluir