terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FIXADO EM MEU OLHAR

Hoje vivo de uma forma tão bela
Por saber te amar
Teu amor é uma pérola singela
Fixado em meu olhar
É lindo em meu coração
Espelha toda a tua beleza
Resplandece nessa imensidão
Reluz como uma estrela
Viverei pela felicidade
Onde a paz e o amor reinar
Buscarei nessa verdade
Um só modo de sonhar
Enfrentarei a minha vida
Seja ela como for
Alcançarei minha saída
Na alegria ou na dor
Mas lutarei pela alegria de viver bem ao teu lado
Por seus braços de amor quero ser bem carregado
Em teu colo estarei todo jogado
Tua voz em meu viver
Sigo o som que me conduz
Teu brilho move meu ser
Sou banhado por tua luz
Meus olhos agora estão: reluzentes com estrelas
Seu carinho me consome, só você que me clareia


Um comentário:

  1. Que delicia de ler, dá vontade até de imaginar, feliz assim também estar. O seu amor encanta e nos faz também ansiar, por momentos assim também festejar. é por isso que não desisto de meu sonho alcançar e nos braços do meu amado com certeza um dia alcançar. Lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir