sexta-feira, 19 de outubro de 2012

 
CENÁRIO

Um lindo cenário prende o olhar de quem contempla toda sua clareza
E isso de certa forma, a alma transmite, completa leveza
A paz só existe para quem a busca e não importa de qual forma
O silêncio quase sempre produz em nós a mais perfeita calma
Se a direção for a mesma quando a gente olhar
Será fácil de se impressionar
Mesmo que vejamos as coisas de forma diferente
O que valerá é a beleza presente em nossa visão
Tudo que venha despertar a real emoção

3 comentários:

  1. Oi Daniel, meu nome é Luciana(Fada Lilás)no recanto
    das letras,acompanho suas poesias lá e resolvi conhecer seu blog.Fiz um blog a pouco tempo, então tenho visitado outros.Seu blog está lindo, vou segui-lo.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Daniel, me desculpe!Apaguei seu comentário sem querer, to me acostumando com o blog ainda.Se puder me enviar novamente, agradeço

    ResponderExcluir
  3. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir